PM apreende sete no Paraíso de Cima, em Barra Mansa, sob a suspeita de tráfico

0

BARRA MANSA

Agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar apreenderam sete suspeitos de tráfico de entorpecentes no início da tarde de hoje no bairro Paraíso (de Cima e de Baixo), local conhecido como ‘Sem Terra’. Eles foram detidos em flagrante na Rua Geraldo de Paula.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os policiais receberam denúncia de tráfico na localidade, chegando então até os suspeitos. Deles, três são meninas e quatro rapazes.

A ocorrência foi registrada na 90ª Delegacia de Polícia, onde foi contabilizado 206 pinos de cocaína, 36 de maconha e 600 pinos vazios para embalar cocaína.

Cinco menores foram apreendidos e serão apresentados à Justiça. Os demais, dois homens que não tiveram os nomes e nem as idades reveladas, foram presos e autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes.

Participaram da ação os sargentos Jaques, Pablo e Risso, cabos Reis e Rondinele e soldado Vinicius.

Ainda durante à tarde, grande quantidade de droga foi apreendida na Rua Porto Alegre, no bairro Getúlio Vargas. Ninguém foi preso na ação e até a publicação desta nota não havia o número final do material arrecadado na mata.

A operação foi realizada após informações passadas pela Sala de Operações do 28° BPM, sob o comando da cabo Tatiane e do sargento Justo.

Outra ocorrência aconteceu no bairro Getúlio Vargas – Foto: Divulgação