PM apreende sacola com trouxinhas de maconha na Vila Unida, em Resende

0

RESENDE

Cento e quatro trouxinhas de maconha e roles de filme plástico utilizado para embalar drogas, foram apreendidas, no domingo, por policiais do 37º de Polícia Militar (BPM) no bairro Vila Unida, na região do Acesso Oeste. Dois suspeitos conseguiram fugir da abordagem dos militares.

O Grupo de Ações Táticas (GAT II) recebeu a informação de que homens estariam vendendo drogas na Rua Um, na Vila Unida. Ao chegar no local, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita próximo a um terreno baldio. “Quando perceberam a nossa movimentação, os suspeitos fugiram pelo matagal. Durante a perseguição, vimos quando eles deixaram cair uma sacola plástica. Ainda tentamos intercepta-los, no entanto não foi possível. Em buscas no local por onde passaram, encontramos a sacola contendo pequenas trouxinhas de maconha”, explicaram os policiais.

Todo o material apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia. Após contagem, foi totalizado 104 trouxinhas de maconha. O delegado titular, Michel Floroschk determinou a apreensão da droga.