ANGRA DOS REIS
No final da tarde de ontem, uma troca de tiros entre criminosos e agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM) no Água Santa terminou com um suspeito detido e farto material apreendido.
Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estiveram no bairro após denúncia de tráfico de entorpecentes, sendo recebidos a tiros pelos traficantes. Um dos elementos, segundo a PM, tentou empreender fuga, deixando uma pistola Glock 9mm com um carregador com 13 munições intactas cair. Ele entrou em uma área de mata mas acabou sendo alcançado, sendo encontrado ainda no local 1.897 pinos de cocaína e 508 tiras de maconha.
Um segundo criminoso que teria participado do tiroteio fugiu ao entrar em um ônibus. Porém, a equipe o avistou, seguindo o coletivo, até que em um determinado momento, o elemento, ao desembarcar, viu que estava sendo seguido, atirando novamente contra a equipe. Ele correu em direção a comunidade do Lambicada, não sendo mais alcançado.
Diante dos fatos, o elemento capturado foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido, onde ficou à disposição da Justiça.