PM apreende pistola, munições e drogas escondidas dentro de Fusca, no Morro do Batista

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de quarta-feira, dia 12, uma carga de drogas contendo cocaína, maconha e ecstasy, além de uma pistola calibre 9 mm, carregador, munições e a quantia em dinheiro de R$23. A apreensão aconteceu em uma área de mata do Morro do Batista, na região Central da cidade. Nenhum suspeito de tráfico de drogas havia sido preso até o fechamento desta reportagem.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo II) foi até o Beco da Bomba, na Rua Almerinda Gonçalves, após receber denúncia de que um homem estaria escondendo armas e drogas próximo a uma área de mata no Morro do Batista. Ao se aproximar do local, os policiais avistaram o suspeito, que saiu correndo para área de mata, não sendo possível localizá-lo. Em seguida, os policiais realizaram buscas pela localidade e no interior de um VW Fusca. Os policiais encontraram sacolas plásticas com pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, carregador, sete munições, um cinto de guarnição, 149 pinos de cocaína, 67 trouxinhas de maconha, 26 comprimidos de ecstasy e R$23.

Todo o material apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foram constatados 149 gramas de cocaína, 67 gramas de maconha e 7,8 gramas de ecstasy.

O delegado titular, Michel Floroschk determinou a apreensão do material.

Deixe um Comentário