PM apreende pistola, espingarda e munições em Arrozal

0

PIRAÍ

Agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no domingo, dia 25, armas e munições no distrito de Arrozal, em Piraí. Uma pessoa foi encaminhada para a 101ª Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiral e autuada.

Os militares durante patrulhamento tiveram atenção voltada para um veículo Spin que trafegava na Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo. O automóvel foi abordado no Km 257 tendo dois ocupantes. Nada de ilícito foi encontrado com eles, entretanto, quando os militares realizaram buscas pelo carro encontraram uma espingarda calibre 28, uma pistola Boito calibre 32, com numeração suprimida, oito cartuchos de calibre 28 da marca CBC, sete cartuchos de calibre 32 e uma capa de espingarda marca Rossi.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os dois para a 94ª DP de Pirai, mas foi alertada a levá-los para a Delegacia de Pinheiral por ser tratar de flagrante em área de circunscrição do município.

Na unidade, um dos homens foi autuado no artigo 14 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, mas foi liberado após pagamento de fiança. O outro ocupante do carro ficou como testemunha.

error: Conteúdo protegido !