PM apreende pistola e munições no bairro Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º BPM(Resende) apreenderam, no final da tarde de domingo, no bairro Fazenda da Barra III, uma pistola ponto 40, marca Taurus, dois carregadores e 23 munições do mesmo calibre, além de um celular. A apreensão aconteceu em um sítio, onde uma idosa de 60 anos foi mantida em cárcere privado pelos bandidos por algumas horas. Nenhum dos bandidos foi preso.

Por volta das 16 h30min, a equipe do Serviço Reservado com apoio da unidade de Patrulhamento Tático Móvel foi até o bairro Fazenda da Barra III para checar uma denúncia de que havia homens armados em uma mata. “Quando nos aproximamos da localidade, os homens conseguiram fugir, por terem uma visão mais privilegiada do terreno, não sendo possível a abordagem”, contaram os policiais que ainda fizeram buscas no local mais não encontraram nenhum material ilícito. Quando estavam saindo do local, novamente os militares receberam a informação de que bandidos teriam invadido um sítio, cujo nome foi mantido em sigilo e mantiveram uma idosa de 60 anos em cárcere privado por um período de tempo. “Retornamos para a localidade e conseguimos encontrar a idosa. Em revista na área do sítio encontramos uma pistola ponto 40 com a numeração raspada, dois carregadores, 23 munições e celular”, informaram.

Policiais da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende) foram acionados ao local juntamente com um perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli que recolheram o material apreendido e ainda imagens de um circuito de imagens para tentarem identificar os criminosos.

error: Conteúdo protegido !