PM apreende pinos de cocaína na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º BPM(Resende) apreenderam, na noite do último domingo, dia 09, um saco plástico contendo 25 pinos de cocaína, pesando 12 gramas. A droga foi encontrada na Pista de Skate do bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional do município. Durante a apreensão, um homem conseguiu fugir.

A equipe do setor Charlie fazia patrulhamento na Avenida Perimetral Norte, quando teve a atenção voltada para um aglomerado de pessoas na Pista de Skate. “Nos aproximamos para fazer a abordagem quando um homem não identificado jogou um saco plástico no chão e saiu correndo, pulando muros de residências. Um colega de farda saiu em perseguição mais não conseguiu detê-lo. No chão foi arrecadado o saco que continha 25 pinos de cocaína etiquetado com os dizeres ‘CV CX PO DE 10’”, informaram os militares.

Todo o material apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia Legal da Polícia Civil (Resende), onde foi feito o registro de apreensão e as drogas encaminhadas para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !