PM apreende pinos de cocaína na Baixada da Olaria

0

RESENDE

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam, na madrugada de domingo, 73 pinos de cocaína e uma balança de precisão. A droga foi encontrada, durante diligência, em um matagal, próximo ao Posto de Saúde da Família (PSF), no bairro Baixada da Olaria, na periferia da cidade.

A guarnição Setor Delta junto com o Grupo de Ações Táticas (GAT) realizava patrulhamento por volta das 4h45min pela Rua Um, quando avistou um homem negro,  alto, vestindo bermuda escura e camisa amarela. O suspeito tinha as mesmas características do homem que havia fugido das guarnições em denúncia de tráfico de drogas. “Ao notar que estávamos indo ao seu encontro, o suspeito fugiu em direção o Posto de Saúde,  entrando em uma mata”, contaram os militares, que seguiram na perseguição do suspeito, porém não conseguiram detê-lo. “Perseguimos o suspeito pelo matagal e presenciamos quando ele deixar cair uma bolsa azul, contendo 73 pinos de pó branco e a balança de precisão”, informaram.

Os militares apresentaram a droga na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE), onde o material ficou apreendido. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli periciaram o material e constataram que seria 53 gramas de cocaína.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !