PM apreende pinos de cocaína e uma granada artesanal em área de mata

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de domingo, dia 25, um saco plástico preto contendo190 pinos de cocaína e uma granada de fabricação artesanal. Os materiais foram encontrados em uma área de mata, localizada no bairro Baixada da Olaria. Nenhum suspeito de tráfico de drogas foi preso até o fechamento desta reportagem.

PM encontra saco plástico com 190 pinos de cocaína e granada – Divulgação PM

A equipe do Serviço Reservado recebeu uma denúncia dando conta de que homens entraram em uma área mata localizada próximo a um areal, na Rua Inácio Lopes Soqueira, no bairro Baixada Olaria, carregando uma bolsa preta. A informação ainda relatava que os suspeitos ficaram alguns minutos na mata e saíram sem a bolsa. “Seguimos até o local denunciado e, após vistoria não encontramos nenhum dos suspeitos. Em buscas pela mata, conseguimos localizar o saco com os pinos de cocaína e uma granada feita de forma artesanal”, contou um policial.

Os materiais entorpecentes e o explosivo foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficaram apreendidos.

HOMEM APREENDIDO COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Também na tarde de domingo, dia 25, um homem, de 28 anos, foi preso com um revólver calibre 38, oito munições, a quantia em dinheiro de R$527 e um celular.

Revólver calibre 38, oito munições, R$527 e celular foram encontrados com suspeito – Divulgação PM

Os policiais receberam informação de que dois homens armados que teriam envolvimento com dois assassinatos ocorridos na região do Surubi, no último dia 12, estariam em um imóvel localizado na Rua Lina, na Vila Moderna. Ao chegarem no local, os militares encontraram o portão da casa aberto e ao entrar, encontraram o suspeito na varanda. “Assim que o abordamos ele gritou que estava armado. Em revista encontramos o revólver com seis munições e no bolso do casaco mais duas munições intactas, além do dinheiro e do celular”, informou um policial acrescentando que ainda realizaram revista no imóvel após autorização do suspeito e mais nada de ilícito foi encontrado. “Ainda pedimos autorização para uma moradora de uma outra casa localizada no mesmo quintal do imóvel do suspeito. Revistamos e não encontramos nada de ilícito”, comentou.

O suspeito e a moradora foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O homem foi autuado de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeira Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Já a mulher foi arrolada como testemunha e foi liberada.

error: Conteúdo protegido !