PM apreende pedaço de quase um quilo de maconha

0

BARRA MANSA

Uma incursão da equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) no Roberto Silveira (Várzea da Oficina) terminou, segunda-feira, dia 2, com a apreensão de grande quantidade de drogas. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi até o bairro após denúncia de que um rapaz estaria endolando material do tráfico dentro de sua residência. Os agentes estiveram no endereço citado e localizaram a casa na Rua 7 de Setembro, onde puderam observar pela janela materiais para tal realização. Somente uma senhora foi encontrada na casa, alegando ser tia do suspeito. Ela acompanhou as buscas na residência, onde cerca de um quilo de maconha foi encontrado, além de um pedaço grande da mesma erva picada, oito dolas ainda de maconha, uma faca com resíduos da droga e material para endolação.

A mulher, alegando problemas de saúde, não foi até a 90ª Delegacia de Polícia (DP) testemunhar o caso, porém, o fato foi registrado e foi possível, por meio de fotos, fazer a identificação do suspeito, que segue sendo procurado para as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !