PM apreende nove quilos de cocaína e outros materiais do tráfico em Três Rios

0

TRÊS RIOS
Em mais uma ação de contra o tráfico de drogas, em Três Rios, policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na manhã deste sábado, dia 25, grande quantidade de cocaína no bairro Jardim Glória. A investida foi realizada pelas equipes do PATAMO, Serviço de Inteligência e Supervisão.
Foram apreendidos nove tabletes de pasta base de cocaína, totalizando nove quilos da droga, 47 buchas de maconha, dois carregadores 9mm e material para endolação. A ação dos policiais gerou um prejuízo de, aproximadamente, R$300 mil para o tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, os entorpecentes foram encontrados em tonéis enterrados em uma área de mata. Os agentes chegaram ao material após agentes do Setor de Inteligência receberem denúncias de que a localidade estaria sendo utilizada por narcotraficantes para enterrar as cargas de entorpecentes. Com as informações, os PMs foram checar e realizaram aparato operacional para buscas desde as primeiras horas do dia. Após escavações na área de mata, os policiais encontraram os tonéis enterrados com as drogas.
Todo o material foi levado para a 108ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.

error: Conteúdo protegido !