ITATIAIA
Uma motocicleta com emplacamento adulterado foi apreendida por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de segunda-feira, dia 11, no bairro Campo Alegre. Um motociclista, de 23 anos, foi preso em flagrante suspeito de adulteração e um homem, de 24 anos, foi detido na abordagem.
Segundo a PM, a placa da motocicleta, uma CG Titan, de cor prata, estava com sinais de adulteração. Ela estava cortada e não apresentava as numerações.
Por volta das 18 horas, a equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Engenheiro Passos, foram acionados pra comparecer até a praça do bairro Campo Alegre para verificar informações de que um policial militar do Estado de São Paulo havia sofrido uma tentativa de assalto. Os suspeitos seriam dois homens em uma moto, de cor prata. No endereço, a suposta vítima não foi encontrada. No entanto, os policiais abordaram dois homens em uma moto com as mesmas características da denúncia. Na abordagem, os militares verificaram os sinais de adulteração não placa.
O motociclista e o carona, além do veículo foram levados para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). A motocicleta ficou apreendida e passará por perícia. O motociclista foi autuado A motocicleta apresentou sinais de adulteração na placa. Ele foi autuado com base no artigo 311 do Código Penal, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, permanecendo preso. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência pública. Já o outro homem, prestou depoimento, sendo arrolado como testemunha, sendo liberado.