ITATIAIA
Após denúncia, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprenderam uma mochila contendo munições calibre ponto 45, 9 mm, capa de colete balístico, coldre, balanças de precisão, além de vários sacos de pinos plásticos vazios usados para embalar drogas e sacos de “sacolé”. A mochila foi encontrada próximo de um curral em uma fazenda na Vila Pinheiro. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito de tráfico de drogas havia sido preso.

Todo o material apreendido foi apresentado na 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia) – Divulgação PM
Os policiais faziam patrulhamento no bairro Vila Pinheiro quando receberam a denúncia de que homens estariam embalando drogas em uma área de mata de uma fazenda localizada na Rua Wanderbilt Duarte de Barros. No local, os policiais não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Em buscas na área, os militares encontraram entre um curral e o ribeirão, uma mochila de camping com 29 munições, sendo 28 de ponto 45 e uma 9 mm, três balanças de precisão, capa de colete, coldre, sacos de “sacolé” e três bolsas contendo diversos pinos plásticos vazios.
Todo o material foi apresentado na 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular Vicente Maximiliano Barbosa determinou a apreensão.