PM apreende mochila com cocaína e maconha na Baixada da Olaria, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de domingo, dia 24, no bairro Baixada da Olaria, uma mochila contendo 150 pinos de cocaína e 31 trouxinhas de maconha. Até o fechamento desta reportagem, três suspeitos de tráfico de drogas, não foram presos. Segundo os militares, eles conseguiram fugir por uma área de mata. Em outra ocorrência, no final da noite de domingo, suspeitos trocaram tiros com policiais militares também no bairro Baixada da Olaria. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Pinos de cocaína e trouxinhas de maconha estavam em uma mochila-Divulgação PM

As equipes da patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) foram até a Rua Inácio Lopes Siqueira, no bairro Baixada da Olaria para verificarem denúncia de tráfico de drogas. Quando chegaram no local, os policiais avistaram três homens suspeitos. “Ao perceberem a nossa presença, os homens correram para uma área de mata existente no local. Não sendo possível capturar nenhum dos suspeitos. Na fuga, um dos suspeitos arremessou uma mochila. Quando recuperamos a mochila, encontramos os 150 pinos de cocaína e 31 trouxinhas de maconha” disse um dos policiais.

A mochila foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi feita a apreensão dos materiais entorpecentes.

HOMENS TROCAM TIROS COM POLICIAIS

Em outra ocorrência, também no bairro Baixada da Olaria, policiais militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas, no final da noite de domingo, dia 24. Nenhum policial ficou ferido no tiroteio.

Os militares faziam patrulhamento na Rua Um, quando perceberam vários homens suspeitos. “Nos aproximamos para fazer a abordagem e fomos recebidos a tiros. Revidamos a injusta agressão e pedimos auxílio a outras guarnições”, contou um militar, informando que após a chegada de outras equipes realizaram buscas na localidade, porém, nada foi encontrado.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia, como tentativa de homicídio contra policiais militares.

error: Conteúdo protegido !