PM apreende menores que roubaram mulheres com simulacro de pistola no bairro Bulhões, em Porto Real

0

PORTO REAL

A Polícia Civil encaminhou, nesta quinta-feira, a Justiça dois menores, um de 17 anos e outro de 16 anos, moradores no bairro Fazenda da Barra III, em Resende. A dupla foi apreendida, no final da tarde da última quarta-feira, por policiais militares do 37º BPM (Resende) após roubarem duas mulheres, no bairro Bulhões, em Porto Real. Para efetuarem o assalto, os menores utilizaram um simulacro de pistola.

Os policiais militares receberam informações de que dois homens teriam roubado duas mulheres que caminhavam na Travessa Dr. Muller Bueno, no bairro Bulhões. “Seguimos para o local e nas proximidades do Posto Olá, na via Dutra, abordamos dois homens. Ao serem indagados sobre o roubo, os suspeitos confessaram o crime”, contaram os militares que arrecadaram com os menores um celular, uma bicicleta, uma bolsa feminina, a quantia de R$100,00 em dinheiro e um simulacro de pistola em metal.

Os menores foram encaminhados a 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real, onde foram reconhecidos pelas vítimas. O delegado titular Marcelo Haddad determinou a autuação dos adolescentes que vão responder por fato análogo a roubo, ficando apreendidos.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !