PM apreende menor com mais de 36 quilos de maconha no Paraíso, em Resende

0

RESENDE

Durante Operação na noite de quinta-feira, no bairro Paraíso, na entrada da cidade, agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um menor que estava transportando 36,7 quilos de maconha. A apreensão aconteceu após os militares receberem uma informação do Serviço de Inteligência do Batalhão de que um Gol de cor cinza, placa HMS 9614- RJ,  teria saído de Itatiaia com grande carregamento de drogas que seria entregue na região do grande Paraíso, em Resende.

Militares receberem informação do Serviço de Inteligência de que um Gol de cor cinza saiu de Itatiaia com grande carregamento de drogas para ser entregue em Resende-Divulgação

A equipe do Serviço Reservado da “Ala Alfa” e da unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) montou o cerco nas ruas do bairro. Por volta das 22h10min, os militares conseguiram interceptar na Avenida Nossa Senhora de Fátima. O veículo era conduzido pelo adolescente e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em buscas no interior do veículo, os militares arrecadaram um saco de lixo contendo 38 tabletes de maconha. Ao ser indagado sobre o material entorpecente, o menor apenas lamentou. “O suspeito não esboçou nenhum nervosismo. Ele apenas disse ‘Perdi’ ”, contaram os policiais.

Encaminhado para a 89º Delegacia Legal de Polícia Civil, o menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda nesta sexta-feira.