PORTO REAL
Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, no final da tarde de sexta-feira, dez máquinas de caça-níquel, a quantia em dinheiro de R$404,00 e um caderno de anotações. Todo o material apreendido estava no interior de um bar, localizado no bairro Jardim Real. A proprietária do estabelecimento comercial foi detido e levado para a 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e foi autuada de acordo com a Lei de contravenção penal.
A guarnição do setor “Papa” fazia patrulhamento na Rua Marco Pineschi quando recebeu a informação do comando da Polícia Militar para verificar a prática de jogos de azar em um bar. “Comparecemos no local e logo flagramos as dez máquinas caça-níquel no interior do estabelecimento. No local também foram detidas mais três pessoas que estariam jogando nos equipamentos”, informaram os militares que acionaram a perícia da Polícia Civil.
Após perícia, os equipamentos, a proprietária do bar e as testemunhas foram encaminhados à delegacia. As máquinas foram apreendidas e a suspeita liberado após prestar depoimento para responder processo em liberdade de acordo com a lei de Contravenções penais.