PM apreende máquinas caça-níqueis em Penedo

0

ITATIAIA

Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na noite de quarta-feira, dia 16, cinco máquinas caça-níqueis e a quantia em dinheiro de R$ 929. O material apreendido estava em um bar, na localidade do Jambeiro, no bairro Penedo. O comerciante foi detido durante a ação.

A equipe do Serviço Reservado (P2) com o auxílio do Grupo de Ações Táticas (GAT I) foi até um bar, na localidade do Jambeiro, para verificar denúncia de tráfico de drogas. No local, os policiais não confirmaram a informação, pois só havia o proprietário do estabelecimento comercial. No entanto, em buscas no interior do bar, os militares encontraram máquinas caça-níqueis, sendo três em funcionamento e duas desligadas.

Um perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi até o local e encontrou no interior das máquinas a quantia de R$ 929 em dinheiro.

As máquinas, o dinheiro e o comerciante foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). O comerciante foi autuado pelo delegado titular Vicente Maximiliano de acordo com a Lei de Contravenção Penal. Ele prestou depoimento e foi liberado.