PM apreende mais de três quilos de pasta base de cocaína e quase de 2,6 quilos de maconha em casa

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desfalcaram o tráfico de drogas no bairro Nova Conquista. Na tarde de segunda-feira, dia 17, os militares apreenderam mais de três quilos de pasta base de cocaína, mais de 2,5 quilos de maconha, além de 198 pinos cocaína, 123 trouxinhas maconha, um carregador de pistola 9 mm, balança de precisão e sacos plásticos usados para embalar drogas.

A equipe do Serviço Reservado recebeu denúncia dando conta de que em um imóvel, localizado na Travessa Quatro, no bairro Nova Conquista, estaria sendo usado para guardar drogas e armas por um homem suspeito de tráfico de drogas. “No endereço da denúncia, conseguimos identificar o imóvel. Olhamos pela janela e avistamos um pequeno pedaço de maconha sobre uma cômoda. Constatamos que não havia ninguém dentro da casa, cuja porta estava apenas encostada. Ao entrar no imóvel encontramos diversas unidades de maconha e pinos de cocaína no chão da casa”, contou um policial, relatando que também foi localizado pacotes feitos com fitas adesivas contendo pasta base de cocaína, pinos de cocaína, tabletes e trouxinhas de maconha, além de facas, sacos plásticos usado para embalar drogas, facas, balança e um carregador de pistola 9mm. “Não encontramos nenhum suspeito de tráfico de drogas durante as buscas no imóvel”, complementou.

O material entorpecente foi apresentado na 99ª Delegacia de Polícia (DP) onde o delegado Vicente Maximiliano determinou a apreensão das drogas.

Após perícia foi constatado 3,044kg de pasta base cocaína, 2,580kg de maconha.

error: Conteúdo protegido !