Policiais militares de Resende apreendem mais de R$ 7 mil no bairro Mutirão

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na terça-feira, dia 4, uma bolsa contendo a quantia em dinheiro de R$ 7,6 mil. O dinheiro foi encontrado no porta-luvas de um carro, cujo interior havia três homens, de 31, 28 e 20 anos e que não tiveram suas identidades divulgadas. A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina de combate a criminalidade no bairro Mutirão, periferia da cidade.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) faziam patrulhamento de rotina pela localidade, quando passaram pela Rua José Carlos Geovani, desconfiaram de três homens que estavam no interior de um Fiat Pálio. Os policiais disseram que o motorista e nem os outros ocupantes do veículo souberam dizer sobre a procedência do montante encontrado. “Fizemos a abordagem e em revista no interior do veículo encontramos no porta-luvas do uma bolsa contendo o dinheiro. O motorista do veículo, ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, não soube dizer”, contaram os policiais que participaram da ação.

Diante dos fatos, o dinheiro foi apreendido, contabilizado e levado para sede da 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi apresentado ao delegado titular Michel Floroschk que determinou a apreensão do dinheiro.

Os três homens que também foram levados para delegacia prestaram depoimentos e posteriormente foram liberados.

error: Conteúdo protegido !