PM prende casal com mais de cinco mil pinos de cocaína no Parque Minas Gerais, em Resende

0

RESENDE

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, no final da manhã desta quarta-feira, em um imóvel, no Condomínio Tulipas, no bairro Parque Minas Gerais, quase dois quilos de cocaína e farto material para embalar drogas. O casal formado por Daniel Felipe da Silva, 30 anos e Priscila Rosa Avelina, 35 anos, foi preso suspeito de envolvimento de tráfico de drogas. Durante a ação, as guarnições “Supervisão”, Setor “Fox”, “Patamo”, além do Serviço Reservado, arrecadaram 5.200 pinos de cocaína pesando 1kg842 gramas; um simulacro de pistola, balança de precisão, dois aparelhos de celular, além de material para embalar drogas, entre eles, mil pinos vazios de plásticos, mil sacos plásticos, três grampeadores e mil etiquetas com as inscrições “Imetro “Qualquer coisa reclame na boca”.

Drogas estavam em um imóvel no Condomínio Tulipas-Divulgação

Os militares chegaram até a residência localizada na Rua Dois, ao receberem denúncia de que homens armados estariam no local. “Pedimos auxílio das outras guarnições e seguimos até o local checar a denúncia. Montamos o cerco à residência e observamos quando um homem, ao perceber a equipe da força policial, arremessou pela janela o que parecia ser uma arma de fogo. Conseguimos entrar no imóvel e arrecadamos o objeto que, na verdade se tratava de um simulacro. Em seguida detivemos o casal. Ao ser indagado se havia algo de ilícito na casa, a dupla negou o fato. No entanto, durante buscas encontramos farto material para embalar drogas e grande quantidade de pinos de cocaína”, contaram os policiais, informando que o casal acabou confessando que estariam vendendo drogas.

Um casal foi detido dentro da residencia da Rua Três, onde a droga foi encontrada-Divulgação

Encaminhados para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, o delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, autuou Daniel e Priscila por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, permanecendo presos. Eles deverão ser transferidos da delegacia para uma unidade prisional da capital Fluminense, ainda esta semana.

Deixe um Comentário