PM apreende mais de 1,6 mil pedras de crack em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma ação da equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ontem, dia 21, no bairro Vila Brasília, resultou na apreensão de mais de 1,6 mil pedras de crack e outras drogas. Ninguém foi preso.

Segundo registro de ocorrência na 93ª Delegacia de Polícia (DP), o flagrante ocorreu por volta das 12h30min, na Travessa Deolindo Miguel, após denúncia anônima sobre intenso tráfico de entorpecentes. Os criminosos chegaram a ser avistados, mas fugiram com a presença da equipe.

Após buscas em uma área de mata, a PM apreendeu 1.634 pedras de crack e 304 pinos de cocaína. Todo material foi apresentado na delegacia para as medidas necessárias.

MANDADO DE PRISÃO

Um homem foi detido em Barra Mansa, ainda ontem, pela equipe do 28° BPM, após cumprimento de mandado de prisão no bairro Loteamento Sofia.

Os militares apuravam denúncia de tráfico de drogas, quando abordaram um homem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a equipe percebeu o incomodo de outra pessoa, que estava próxima ao local, na Rua São Pedro. Ele também foi abordado e após pesquisa no sistema, foi constatado mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

Ele foi conduzido para a 90ª DP para as medidas necessárias.