PARAÍBA DO SUL
No final da tarde de segunda-feira, dia 27, a equipe do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu mais de 140 pedras de crack e outras drogas em ação contra o tráfico em Paraíba do Sul. Um casal foi preso na incursão e a mulher, chegou a ser flagrada com parte dos ilícitos nas partes íntimas.
Segundo registro de ocorrência na 107ª Delegacia de Polícia (DP), o flagrante da PM ocorreu por volta das 17h40min na Rua Bento Januário da Costa, no bairro Parque Niágara.
A guarnição, juntamente com a equipe do Serviço Reservado (P2), após receber denúncia de que uma mulher, de 34 anos, estaria com carga de drogas na sua residência, foi ao local, onde foi feito contato com o tio da suspeita, que reside no mesmo endereço. Ele foi comunicado do teor da denúncia, onde, segundo a Polícia Militar, foi franqueada entrada. Em seguida, foi feito contato com a mulher, que estava dentro do imóvel, junto ao marido, de 29 anos.
Foi observado na tela do vasculhamento do banheiro três pinos contendo cocaína e um ‘canetão’ contendo vestígio do mesmo pó. Em buscas no terreno atrás do mesmo vasculhamento do banheiro, os militares encontraram cinco cargas de drogas contendo 81 canetas de cocaína de R$ 35, 81 unidades do mesmo pó com outra descrição e 146 pedras de crack.
Foi dada voz de prisão ao casal, onde, após revista pessoal na mulher, foi encontrado dentro das partes íntimas quatro pinos contendo cocaína e um canetão contendo também o pó.
Diante do fato, as partes e todo material foram conduzidos a 107ª DP, onde eles foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, ficando ambos presos à disposição da Justiça.