PM apreende mais de 1,1 mil pinos de cocaína em Volta Redonda; menor é apreendido em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
vr

SUL FLUMINENSE

Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam ontem, dia 27, em Volta Redonda, mais de 1,1 mil pinos de cocaína na cidade. No mesmo dia, em Barra Mansa, apreenderam um menor após flagrante em uma casa abandonada no Centro.

No primeiro caso, segundo registro de ocorrência na 93ª Delegacia de Polícia (DP), foi por volta das 15 horas no bairro Roma, onde foram encontrados um total de 1.170 (800 gramas) pinos da drogas na Estrada Cabeceira do Brandão.

A guarnição após receber informações dando conta que criminosos estariam no bairro acessando área de mata a fim de armazenar entorpecentes, procedeu ao local. Nenhum traficante foi localizado.

No mesmo dia, em Barra Mansa, a PM também efetuou flagrante de tráfico na Rua Eduardo Junqueira, Centro. Foram apreendidos materiais para endolação, um rádio transmissor e um tablete de cocaína.

Guarnição procedeu ao local a fim de verificar traficantes “endolando” entorpecentes. Ao chegar ao endereço, se deparou com um imóvel em estado de abandono com portão e portas abertas, onde pôde avistar um rádio transmissor no quintal, encontrando ainda um menor, de 15 anos.  A PM entrou na propriedade e encontrou dentro de um sofá que estava no quintal, um tablete de pasta base, aproximadamente cinco mil  eppendorfs vazios e diversas folhas de etiquetas com inscrições alusivas ao tráfico.

O caso foi apresentado na 90ª DP e após laudo prévio constatou 234 gramas de cocaína. O menor foi atuado no artigo 33 e 35 da lei 11.343/06, permanecendo apreendido.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos