PM apreende maconha, pinos de cocaína e revólver no Morada da Barra, em Resende

0

RESENDE

Dois pequenos tabletes de maconha, pesando 8,5 gramas, 48 pinos de cocaína, totalizando 30,6 gramas e um revólver Taurus, calibre 38 com duas munições intactas foram apreendidos na noite de domingo, em uma residência, no bairro Morada da Barra. O suspeito de ser dono do material não foi encontrado durante a ação. No entanto, ele foi autuado pela Polícia Civil por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Por volta das 19h20min, a equipe do setor “Golf” foi acionada para checar uma denúncia de venda de entorpecentes na Rua Projetada. No local, foi fez contato com um familiar do suspeito que após ser informado da denúncia,  autorizou a entrada da guarnição no imóvel. “Em revista no quarto do suspeito, os militares encontraram o revólver com 02 munições intactas, além de dois pequenos tabletes de maconha e 48 pinos de cocaína”, contaram os policiais que ainda indagaram o familiar sobre o material apreendido. “A testemunha disse que o material encontrado estava no quarto do suspeito de 21 anos, que não estava em casa na hora da abordagem”, informaram.

Todo o material apreendido e a testemunha foram apresentados na  89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, onde a testemunha prestou depoimento e foi liberado. Já o suspeito, cujo identificação não foi informada, vai responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

AÇÕES INTEGRADAS

De acordo com o comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o tenente coronel, Rhonaltt Pereira Bueno, em apenas uma semana, foram apreendidas sete armas de fogo e uma réplica de pistola. “Com ações integradas e bem planejadas entre o Setor Estratégico e de Inteligência do 37º  Batalhão de Polícia Militar, somados a motivação da tropa de nossos bravos policiais, em apenas uma semana retiramos de circulação em toda Região das Agulhas Negras sete armas de fogo e uma réplica de pistola. Também foram presos e apreendidas seis pessoas, além de grande quantidade de drogas”, disse o comandante Bueno.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !