PM apreende maconha e crack no Jardim Alegria, em Resende

Por Cyntia Freitas

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na tarde de domingo, dia 9, uma bolsa contendo 180 trouxinhas de maconha e 76 pedras de crack. O material entorpecente foi encontrado no bairro Jardim Alegria, após denúncia.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) foram até a Rua J, no bairro Jardim Alegria, para verificarem denúncia de um popular, dando conta de que dois homens estariam vendendo drogas na localidade. “Seguimos para o bairro e após diligencias não encontramos nenhum dos suspeitos denunciados. No entanto, realizamos buscar em um terreno baldio e arrecadamos uma bolsa contendo as trouxinhas de maconha e as pedras de crack”, contaram os militares.

Todo o material entorpecente encontrado foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feita a apreensão.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos