PM apreende maconha, crack e cocaína na Baixada da Olaria, em Resende

0

RESENDE

Em duas diligências ocorridas na quinta-feira, dia 18, policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam maconha, crack e cocaína no bairro Baixada da Olaria, na periferia da cidade. Durante as ocorrências nenhum suspeito de tráfico de drogas foi preso.

A primeira ocorrência aconteceu no período da manhã, na Rua da Olaria, onde os policiais do setor “Charlie” apreenderam 25 pinos de cocaína. Os militares faziam patrulhamento pelo bairro e avistaram dois homens morenos, magros e sem camisa, sendo que um deles carregadas uma sacola nas mãos e o outro aparentava estar armado. “Tentamos abordar os suspeitos, que conseguiram fugir por uma mata. Na perseguição, um dos suspeitos jogou no chão uma sacola contendo os pinos de cocaína”, contaram os policiais que pediram auxílio a outros companheiros de farda e realizaram buscas na localidade para encontrar os homens, mas não conseguiram encontra-los.

Todo o material entorpecente apreendido foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli constataram que os pinos de cocaína pesavam 24 gramas.

O GAT I apreendeu na Baixada da Olaria um sacola com 81 pedras de crack e 64 tabletes pequenos de maconha-Divulgação PM

Já a outra apreensão aconteceu na tarde quando os militares arrecadaram 81 pedras de crack e 64 tabletes pequenos de maconha. O Grupo de Ações Táticas (GAT I) foi até a Rua da Olaria para verificar denúncia de que homens estariam testando arma de fogo. “No local desconfiamos de um homem vestindo a camisa do flamengo. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu, deixando cair uma bolsa. Quando abrimos encontramos todo o material entorpecente”, contaram os militares, que apresentaram toda a droga na Delegacia de Polícia.

error: Conteúdo protegido !