PM apreende maconha, crack, cocaína e arma de fogo após tiroteio no Jardim América, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Após troca tiros com suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim América, policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam na noite de sexta-feira, dia 29, uma mochila contendo 125 trouxinhas de maconha, 55 pedras de crack, seis invólucros de cocaína- com a descrição “CV Jardim América Nova gestão”-, além de um revólver calibre 38 com numeração suprimida e quatro munições deflagradas. Um homem foi detido com duas tiras de maconha que havia comprado do traficante. Já o traficante conseguiu fugir se embrenhando na mata.

O Grupo de Ações Táticas (GAT III) recebeu informação da Polícia Civil que um homem já conhecido dos policiais estaria armado e vendendo drogas na Rua Alípio Gomes dos Santos. Os policiais se dividiram e tentaram fizeram um cerco na área. “Observamos que o suspeito entregou algo para outro homem que veio em nossa direção. Abordamos o homem que informou que havia comprado duas tiras de maconha do traficante”, contaram os policiais informando que ao se aproximarem do suspeito foram recebidos a tiros. “Revidamos a injusta agressão e seguimos em perseguição do traficante que fugiu por uma mata. Após buscas, conseguimos encontramos uma mochila com as drogas e a arma de fogo”, informaram os militares.

O material apreendido e o homem detido foram apresentados na 90ª Delegacia de Polícia (DP). Lá foi feito o registro de apreensão das drogas e o homem foi autuado por posse e uso de drogas. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado para aguardar a convocação da Justiça.

error: Conteúdo protegido !