PM apreende haxixe, êxtase, LSD e dólar na Vila do Abraão

0

ANGRA DOS REIS

Um homem foi preso por volta das 22 horas de segunda-feira, dia 11, na Rua Getúlio Vargas, no bairro Vila do Abraão, sob suspeita de tráfico na localidade. Segundo informações, os agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar, eles abordaram o rapaz no ponto citado e encontraram, em uma carteira, dois cigarros de maconha e três pedaços de LSD. “Nós questionamos se ele tinha mais drogas e ele nos levou até a sua residência, no mesmo local”, registrou a PM na 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis.

No imóvel, foram apreendidos: três cigarros de maconha; 127 pedaços de LSD; três êxtases; um haxixe; duas balanças de precisão; dois rolos de filme de PVC; certa quantidade de erva seca; $ 208 dólares e R$1.079,00 em espécie.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado no artigo 33, tráfico de drogas.

APREENDIDO COM DROGAS EM RIO CLAROMaterial foi encontrado com um adolescente de 16 anos – Foto: Divulgação

Um menor de 16 anos foi apreendido na noite de segunda-feira, dia 11, na Rua Aureliano Portugal, em Rio Claro. Segundo informações da 168ª Delegacia de Polícia da cidade, agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar receberam várias informações sobre o tráfico de drogas na localidade e faziam buscas em Lídice, quando tiveram atenção voltada para o jovem. “Ele entrou em uma mata e voltou com a droga, momento em que conseguimos pegá-lo”, registrou a polícia.

Com o menor foram apreendidos 12 pinos de cocaína, oito sacolés de maconha e R$ 60. O mesmo foi encaminhado para a 168ª DP, onde foi apresentado à Justiça.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !