a voz da cidade presencial 2025

PM apreende grande quantidade de droga em Barra do Pirai

Por Tânia Cruz
728x70 gratidao

BARRA DO PIRAÍ
No final da tarde desta segunda-feira, uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma grande quantidade de drogas em Barra do Piraí. Foram 58 tabletes de maconha, 147 pinos de cocaína, 70 invólucros da mesma droga e seis pedras de crack.
Os entorpecentes, localizados na Rua Avelino Francisco Cunha, no bairro Caixa D’Água, foram levados para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
Após receber denúncia de que homens teriam escondido um saco com drogas nas proximidades de algumas bananeiras em uma área de mata, a equipe policial realizou buscas e localizou o farto material entorpecente.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf