>
renascer ead digital

PM apreende granada no Siderlândia, em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
728x90 seguranca

BARRA MANSA
Ontem, um homem foi detido pela equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com uma granada no bairro Siderlândia, em Barra Mansa.
A PM realizava patrulhamento para coibir ações de traficantes, quando recebeu informações de criminosos em uma área de mata, praticando ilícitos. Os dois foram avistados, mas correram quando viram a guarnição. Um deles, em seguida, foi capturado no quintal de uma residência com uma granada.
Após buscas no entorno, os militares também encontraram quatro mil invólucros para embalar drogas, um rádio transmissor, bases de carregadores e uma balança.
Segundo a PM, o homem, que não teve a idade divulgada, confirmou que trabalha como olheiro para o tráfico, em troca de drogas para seu consumo pessoal.
Ele foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos