PM apreende frascos de ‘cheirinho da loló’ no Jardim Aliança I

0

RESENDE

Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na manhã desta sexta-feira, 30 frascos de ‘cheirinho da loló’ – nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter. A apreensão acontece no bairro Jardim Aliança I, na região do Acesso Oeste. Um homem encapuzado, vestindo moletom de cor preta, short preto e chinelos, fugiu ao avistar a viatura da Polícia Militar.

Por volta das 6h30min, a equipe do Setor Charlie foi notificada para comparecer na Rua Oito para verificar a denúncia de que um homem não identificado havia deixado uma sacola em cima de um Vectra de cor preto que estava estacionado em frente uma residência. No momento que a viatura da Polícia Militar entrou na rua, um homem encapuzado que estava próximo ao veículo saiu correndo. “Perseguimos o suspeito pela rua, mas não conseguimos detê-lo. Em cima do capô do Vectra arrecadamos uma sacola plástica contendo 30 frascos de ‘Cheirinho da Loló’. Todos os vidros de entorpecentes estavam com a etiqueta em alusão a facção criminosa Comando Vermelho”, contaram os policiais.

Os frascos de “Cheirinho da Loló” foram apresentados na 89º Delegacia de Polícia onde ficaram apreendidos e serão períciados no Instituto de Criminalística (ICCE) Carlos Éboli, no Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !