PM apreende farto material do tráfico em Resende

0

RESENDE

Em duas ações realizadas ontem em Resende, a equipe do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu farto material do tráfico nos bairros Baixada Olaria e Morada da Barra. Quatro pessoas foram detidas.

No primeiro bairro, o flagrante ocorreu na Rua Inácio Lopes Siqueira, por volta das 17 horas. Dois suspeitos foram localizados após denúncia de tráfico em uma localidade conhecida como ‘casinhas’, estando eles às margens de uma mata. Foram apreendidos 105 pinos de cocaína (110 gramas), 108 invólucros de maconha (180 gramas) e 79 pedras de crack.

Ainda nesta sexta-feira, a equipe apreendeu mais duas pessoas com drogas na Morada da Barra. O fato ocorreu na Rua 2, em um local conhecido como ‘predinhos’, por volta das 14h13min. As equipes das Patamos I e II apreenderam 14 invólucros de maconha (29 gramas), R$ 50 em espécie e um aparelho celular.

Todos os quatro citados nas duas ocorrências foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), permanecendo apreendidos por fato análogo ao antigo 33 da Lei 11.343/06, ficando todos a disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !