ANGRA DOS REIS
Nesta terça-feira, dia 22, à noite, uma ação da equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) terminou com 16 quilos de maconha apreendidos. Houve troca de tiros, e ninguém foi preso. O fato ocorreu no Bracuí.
Segundo a Polícia Militar, após receberem informação sobre ocorrência de tráfico de drogas no bairro, os militares procederam em uma trilha, onde houve confronto com elementos em atitude suspeita. Após estabilização, a guarnição encontrou vasto material ilícito, sendo: 16 tabletes de um quilo (cada) de maconha; 35 black lanças e dez pacotes de 500 ependorffs.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o material foi apresentado.
A Polícia Militar solicita que a população contribua com o serviço do 33ª BPM, denunciando, de forma anônima, ações criminosas no município, por meio do telefone 0300 253 1177.
OUTRA OCORRÊNCIA
A Equipe ainda apreendeu dois pinos de cocaína durante patrulhamento de rotina pelo bairro da Tararaca. Os agentes tiveram atenção voltada para um nacional em atitude suspeita e após abordagem e revista, foi arrecadado com o elemento os materiais ilícitos. Ao ser indagado, segundo a PM, ele afirmou ser “vapor da boca” de uma determinada facção criminosa.
Ele foi encaminhado à 166 DP para apreciação da autoridade policial.
MAIS DROGAS
No mesmo dia a PM, durante patrulhamento no bairro Trindade, em Paraty, teve atenção voltada para um veículo em atitude suspeita, procedendo abordagem. Após revista, eles lograram êxito em arrecadar materiais ilícitos no interior do automóvel, sendo um cigarro artesanal de erva seca picada; um saco plástico contendo erva seca picada; um pedaço da mesma erva e duas pedras de resina de cor preta.
Ele foi encaminhado para a 167ª DP para as medidas necessárias.