PM apreende farto material do tráfico de drogas em três cidades da região

0

SUL FLUMINENSE

Três ações da equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ontem em três cidades da região terminaram com farto material do tráfico de drogas e dois homens apreendidos.

O primeiro caso ocorreu na Rua Dr. Manoel Martins, no bairro Residência, em Vassouras. Os militares foram até o local após denúncia anônima e localizaram 80 pinos de cocaína, 149 tabletes de maconha e  25 garrafas de cheirinho da Loló. Foram feitas buscas próximo ao local onde o material foi localizado, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi registrado na 95ª Delegacia de Polícia (DP).

Também ontem, na travessa 13 de Julho, na Vila do Padre, em Piabas, Barra do Piraí, a PM apreendeu 62 pinos contendo cocaína. A equipe também foi até o local após denúncia anônima dando conta de que um homem  estaria traficando no distrito, sendo mesmo, de 23 anos, encontrado com material.

Ele foi encaminhado para 88ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no artigo 33 da Lei 11343/6, tráfico de drogas, do Código Penal (CP) permanecendo preso.

Já em Engenheiro Paulo de Frontin, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Borracha, os militares apreenderam seis tabletes de maconha prensada e três invólucros de cocaína.

O suspeito foi encontrado pela equipe após denúncia anônima dando conta de que um homem estaria chegando na cidade com material do tráfico.

Ele foi encaminhado para a 98ª DP, onde ficou preso também no artigo 33 e permaneceu à disposição da Justiça.