PM apreende em sacolas com pedras de crack, cocaína, maconha e skank

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no início da madrugada desta terça-feira, dia 1º, três sacolas plásticas contendo 163 pedras de crack com a inscrição “R$10”, 48 pinos de cocaína, 37 tiras de maconha e oito pedaços de Skank – também conhecida como supermaconha e skunk é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo Tetra-hidro-canabinol (THC). A droga estava escondida em um campo de futebol localizado no bairro Baixada da Olaria , na região da Grande Alegria. Dois jovens e um adolescente foram detidos.

Os policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) foram até a Rua Inácio Lopes Siqueira, em uma localidade conhecida como “casinhas”, no bairro Baixada da Olaria, para verificarem denúncia de que homens estariam realizando tráfico de drogas. “No local, encontramos um adolescente de 17 anos e um jovem, de 18 anos sentados lanchando na calçada. Em revista nada de ilícito foi encontrado com a dupla. De repente, outro jovem, de 25 anos, apareceu de bicicleta. Também o abordamos e nada de ilícito foi encontrado”, explicou um policial, destacando que em buscas no campo de futebol, localizado a 15 metros do local onde os jovens estavam, encontraram três sacolas plásticas com todo material entorpecente. “Os jovens negaram ter conhecimento das sacolas com as drogas apreendidas”, informaram.

Os suspeitos e o material entorpecente apreendidos foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk determinou a apreensão do material. Os jovens foram arrolados como testemunhas, prestaram depoimento e foram liberados.

error: Conteúdo protegido !