PM apreende drogas no Minha Casa, Minha Vida, em Três Poços

0

VOLTA REDONDA

Na quinta-feira, dia 12, a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu farto material do tráfico de drogas na Avenida Paulo Erley Alves Abrantes, no condomínio minha casa minha vida, no bairro Três Poços. Um homem de 24 anos foi preso e um menor, de 17 anos, apreendido.

Segundo registro na 93ª Delegacia de Polícia (DP), o fato ocorreu após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, foram apreendidos com os suspeitos 173 pinos de cocaína (aproximadamente 85 gramas), 27 sacolés de maconha, de cerca de 20 gramas, três rádios transmissores Baofeng e R$ 80 em espécie.

Os dois foram levados para a delegacia com o material, onde o maior ficou preso no artigo 33 da lei 11343/06 por tráfico de drogas e artigo 35 da lei 11343/06, associação para o tráfico; e o menor, apreendido no fato análogo do mesmo crime.

Material apreendido ontem em Barra Mansa – Divulgação

TRÁFICO EM BARRA MANSA

No mesmo dia, na Rua Isalino Gomes da Silva, no Paraíso de Cima, em Barra Mansa, a PM prendeu um homem de 18 anos e outro de 22 com drogas, também após denúncia.

Eles estavam com 70 pinos de cocaína, um de maconha, oito comprimidos de ecstasy, um rádio de comunicação, uma base de rádio e material de endolação.

Os dois foram levados para a 90ª DP para as medidas necessárias.