a voz da cidade

PM apreende drogas no bairro Belmonte em Volta Redonda

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA

Durante ação no bairro Belmonte, em Volta Redonda, na tarde dessa quinta-feira, 21, policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram a apreensão de drogas e outros objetos. A ação ocorreu na Área da Mata, localizada no Morro do Carrapato.


Os policiais que participaram da ação contaram que, durante o patrulhamento de rotina pelo bairro foram acionados pelo Ciosp para comparecerem ao endereço para verificar a denúncia de que dois homens estariam escondendo algo embaixo de uma mangueira. Ao chegar ao local, a equipe não encontrou ninguém. Mas após buscas pela localidade, os agentes encontraram sacolas com 55 pinos de cocaína,  uma balança de precisão, um celular e material para endolação. Todo o material apreendido foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos