PM apreende drogas enterradas próximo a caixa d’água da prefeitura

0

VASSOURAS

No domingo, dia 18, agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam material do tráfico de drogas próximo à caixa d’água da prefeitura, na altura da Toca dos Leões.
Segundo os militares, a equipe esteve na localidade próxima RJ-127 após denúncia anônima dando conta de que elementos envolvidos no tráfico de entorpecentes estavam enterrando uma bolsa plástica contendo em seu interior drogas, próximo ao local citado. Os agentes foram até o ponto denunciado e encontraram em uma sacola 19 invólucros de erva seca prensada e mais um pé de maconha. Quando retornavam para registrar ocorrência, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Abordado ele confessou a equipe que era usuário, levando a polícia até a sua residência, onde foram apreendidos mais dois invólucros também de maconha.
Diante dos fatos o material apreendido, assim como suspeito, foram apresentados na sede da 95ª Delegacia de Polícia (DP), onde ele foi autuado na lei 11343/06 no artigo 28, posse e uso de entorpecentes, sendo liberado em seguida.

error: Conteúdo protegido !