a voz da cidade

PM apreende drogas em Três Rios

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
970x250

Três Rios

Na noite do dia 16, ontem, policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar, lotados na 1ª Cia. em Três Rios, realizaram uma apreensão de entorpecentes no bairro Santa Terezinha. A ação ocorreu por volta das 19 horas durante patrulhamento tático realizado pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT).


A guarnição recebeu informações de que dois indivíduos estariam traficando nas proximidades da Rua C. Os policiais seguiram até o local indicado, porém os suspeitos não foram encontrados. Após buscas nas imediações, foi localizado um invólucro plástico contendo 60 pinos de cocaína, totalizando 60 gramas, e quatro pedras de crack, pesando quatro gramas.

Diante do material apreendido, os policiais seguiram até a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) para formalizar o registro e apresentar a droga.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos