PM apreende drogas em terreno baldio na Vila Florida

Após denúncia e usando drones, policiais conseguiram apreender carda de cocaína e maconha

Por Cyntia Freitas
16.cf.res.polÍcia.pm apreende drogas em terreno.divulgaÇÃopm

ITATIAIA

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma carga de drogas contendo cocaína e maconha na noite desta quarta-feira, dia 3, na Vila Florida. A ocorrência foi registrada pelo 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após denúncia anônima sobre pessoas vendendo drogas.

Os policiais com apoio da Subseção de Aeronave Remotamente Pilotada (SsARP), que utilizou drones para monitoramento foram até a Rua Nove para averiguar a denúncia de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, os policiais observaram dois indivíduos não identificados entrando em um terreno baldio. Os suspeitos deixaram objetos escondidos entre a vegetação e se afastaram antes que pudessem ser abordados.

Ao verificar o local, a guarnição encontrou uma mochila contendo 140 pinos de cocaína e nove invólucros de maconha. O material foi recolhido e encaminhado para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). Não houve prisão de suspeitos no momento, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Todo material entorpecente passará por perícia posteriormente.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos