PM apreende drogas em Resende e Porto Real

0

AGULHAS NEGRAS

Policias do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam pinos de cocaína e maconha em ações realizadas em Resende e em Porto Real. Na manhã desta segunda-feira, dia 2, no bairro Baixada da Olaria, em Resende, os militares perseguiram dois homens que estavam em uma motocicleta. No caminho, a dupla dispensou uma bolsa contendo 112 pinos de cocaína e 44 invólucros de maconha.  Já no final da tarde de domingo, dia 1º, uma sacola plástica contendo 55 pinos de cocaína no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real. O saco de drogas estava escondido em meio a bananeiras. Dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro conseguiram fugir da abordagem policial. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Os militares faziam patrulhamento nas proximidades de uma praça, na Rua Seis, no bairro Nova Alegria, em Resende, quando tiveram atenção voltada para uma moto Honda, de cor preta e sem placas, com dos homens. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla saiu em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada. Em perseguição, os policiais perceberam quando os suspeitos dispensaram uma bolsa no bairro Baixada da Olaria. Ao arrecadar a bolsa, encontraram os pinos de cocaína e os invólucros de maconha.

Toda a droga foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde fiou apreendida.

PMs encontraram saco com pinos de cocaína escondido em bananeiras em Porto Real-Divulgação PM

Já no final da tarde de domingo, dia 1º, a Polícia Militar, apreendeu uma sacola plástica contendo 55 pinos de cocaína no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real. O saco de drogas estava escondido em meio a bananeiras. Dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro conseguiram fugir da abordagem policial.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foi até a Avenida B, no bairro Jardim das Acácias para verificar denúncia de tráfico de drogas. Quando se aproximaram, os policiais avistaram dois homens, um de camisa vermelha e outro sem camisa. Ao perceberem a viatura da Polícia Militar, os suspeitos fugiram. Em buscas no local, os militares encontraram a sacola com cocaína escondida em meio a bananeiras.

Todo o material entorpecente apreendido foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou apreendido.