PM apreende drogas em Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Santa Cruz, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, em Volta Redonda, no final da tarde do último domingo, dia 26, resultou na apreensão de 22 pinos de cocaína e dez vidros de “cheirinho da loló”. O flagrante ocorreu no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” Ingá I, no bairro Santa Cruz.
A guarnição estava em patrulhamento pela localidade quando tiveram a atenção voltada para dois homens em atitude suspeita. Após tentativa de abordagem da PM, os suspeitos fugiram, mas deixaram o material apreendido para trás. As drogas foram apresentadas na 93ª Delegacia de Polícia (DP).
OLHEIRO ‘ DO TRÁFICO DETIDO NO ROMA
No sábado, dia 25, um suspeito, de idade não informada, foi detido sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi flagrado por policiais militares na Rua A, no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” do bairro Roma 1.
Os policiais seguiam em patrulhamento pela localidade quando também tiveram a atenção voltada para o jovem em atitude suspeita próximo a área de churrasqueira do condomínio. Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele um rádio transmissor, um celular, roupas camufladas e R$27 em dinheiro.
Ao ser flagrado pelos PMs, o suspeito teria confessado que estava “trabalhando” para visibilidade do tráfico afim de passar informações sobre a presença de viaturas no local. Ele foi detido e levado para a 93ª DP.