PM apreende drogas em Condomínio do Minha Casa, Minha Vida de Volta Redonda

1

 

Policiais militares apreenderam drogas no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, no último domingo. A ação ocorreu na noite do último domingo, 4, durante patrulhamento de rotina no Condomínio Ingá 1, do Projeto Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, localizado na Avenida Nossa Senhora do Amparo.

A informação da polícia é de que durante o patrulhamento, os agentes  entraram no Condomínio onde viram várias pessoas aglomeradas que, ao avistarem a viatura policial, fugiram a pé. Somente um menor de 15 anos foi apreendido. Próximo a ele, os agentes encontraram uma bolsa com 24 pinos de cocaína de R$20 e outra bolsa com 19 tabletes de maconha no valor de R$25.

O menor foi apreendido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP). Ele foi colocado como testemunha e depois de prestar esclarecimentos foi liberado.

1 comentário

  1. Só para esclarecer: Condomínio é um local fechado, onde os serviços básicos como limpeza, coleta de lixo, iluminação pública, etc, são administrados por um Síndico, sem a participação do poder público. O conjunto de prédios citado é dependente dos serviços públicos e de acesso franqueado a quaisquer pessoas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !