PM apreende drogas e prende suspeito de roubo em Itatiaia e Resende

0

ITATIAIA/RESENDE

Agentes do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) registraram três ocorrências na segunda-feira, dia 9, em Itatiaia e Resende. Duas relacionadas ao tráfico e uma delas, roubo.

O primeiro fato aconteceu por volta das 21h45min na Rua Adílio de Carvalho, na Vila Magnólia, em Itatiaia. Segundo registro da 99ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram informados de um suspeito, de 19 anos, traficando no local. Com as características do mesmo, ele foi flagrado como 34 sacolés de cocaína (6,4 gramas). Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido até a delegacia, onde ficou preso.

Ainda em Itatiaia, no mesmo dia, os agentes apreenderam 15 pedras de crack e R$ 96,50 no bairro Vila Odete. Um menor de 15 anos foi apreendido com o material, sendo ele encaminhado para a 99ª DP, ficando à disposição da Justiça.

Em Resende, um jovem de 18 anos foi identificado após roubo a transeunte. Ele foi encontrado na Rua 13, no bairro Ipiranga, com o aparelho celular da vítima, que tem 48. Na casa do suspeito, um carregador de pistola foi apreendido. Questionado sobre a arma, o mesmo disse a PM que se desfez, não sendo a mesma encontrada.

Ele foi encaminhado para a 89ª DP de Resende, ficando preso, autuado no artigo 157 do Código Penal.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !