PM apreende drogas e munições no bairro Saudade, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprenderam, na noite de sexta-feira, dia 01,30 invólucros de maconha, 11 pinos de cocaína, 1.500 pinos plástico para embalar drogas, duas balanças de precisão, rolo de plástico, nove munições 9 mm, duas balaclavas – uma máscara que veste bem ajustada desde a cabeça até o pescoço-, um rádio transmissor e um celular. O material apreendido estava em um imóvel no bairro Saudade. O suspeito de ser o dono das drogas conseguiu fugir na hora da abordagem pulando nas águas do Rio Bananal.

O Grupo de Ações Táticas (GAT II) recebeu informações de que um homem estaria em um imóvel na Avenida Ami Ramos armazenando drogas.  Em patrulhamento pelo bairro avistamos o suspeito com uma arma de fogo em punho. “Ao avistar a viatura, o suspeito saiu correndo e pulou no Rio Bananal. Com a autorização de familiares, entramos no imóvel e em buscas encontramos no guarda-roupa todo o material entorpecente e as munições”, contaram os militares, que ainda na residência receberam a informação de que o suspeito teria abandonado um Jeep Renegade de cor vermelha em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. “Fomos até São Gonçalo e encontramos o veículo com o vidro traseiro quebrado. Não removemos o automóvel para Barra Mansa porque estava sem as chaves”, informaram os policiais.

Todo material apreendido e uma mulher que estava no imóvel foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

error: Conteúdo protegido !