PM apreende drogas e armas em Barra Mansa; ex-policial acaba autuado

0

BARRA MANSA

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) registraram duas ocorrências na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa durante o domingo, dia 8, relacionadas a tráfico e porte ilegal de arma de uso permitido. Os flagrantes aconteceram no Paraíso de Cima e no São Francisco, sendo um deles protagonizado por um ex-policial militar.

O primeiro caso aconteceu por volta das 10 horas, na Rua São Marcos. A equipe, em patrulhamento pela comunidade, teve atenção voltada para um trio, que se dispersou com a chegada da guarnição. Somente um deles foi alcançando, sendo ele flagrado com R$ 65 em espécie, 28 sacolés de maconha, 42 pinos de cocaína, um celular LG, um rádio transmissor e uma base de carregador de rádio.

A segunda ocorrência foi registrada no São Francisco – Divulgação

Na segunda ocorrência, no São Francisco, uma pessoa foi flagrada com uma arma. Segundo a PM, por volta das 13 horas, os militares receberam denúncia de um homem armado, sendo o mesmo encontrado diante às características. Ele, que é ex-policial militar, estava em posse de uma pistola modelo Taurus com capacidade para 19 munições, um carregador com capacidade para 18 munições e 18 munições calibre 380 marca CBC.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 90ª DP, onde autuado no artigo 14 da lei 10826/2003. Já o suspeito detido no São Francisco, foi autuado no artigo 33, tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !