PM apreende drogas, armas e munições em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma ação da Polícia Militar, realizada na tarde desta segunda-feira, 15, no bairro Vila dos Remédios, no distrito de Floriano, resultou na apreensão de drogas, armas e munições. Uma guarnição foi ao local checar denúncia de tráfico de drogas, onde fez a apreensão, que foi registrada na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

Com informação de que uma residência no bairro Vila dos Remédios  estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes, os policiais foram ao imóvel e encontraram um casal. Foi informado aos PMs que o suspeito, um jovem, de 21 anos, havia alugado a residência, onde havia grande quantidade de drogas. Acompanhados do casal, os policiais fizeram buscas na residência, mas o suspeito não foi localizado.

Na ação, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 da marca Taurus municiado, uma pistola calibre 9mm municiada, 28 embalagens fechadas com pinos de cocaína, uma embalagem aberta contendo 45 pinos da mesma droga com a sigla CV, uma embalagem aberta com 18 pinos com a sigla CPX VU, um frasco aberto de lança perfume, três cartelas com dez munição 9mm da marca CBC, seis munições de 9mm e 12 calibre 38 da marca CBC. O caso foi registrado pela guarnição da PM na 90ª DP, na presença do casal