PM apreende droga após prisão de suposto chefe do tráfico

0

PARATY

Na tarde de terça-feira, dia 5, a equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu farta quantidade de entorpecente em uma área da mata da Vila Oratória, em Paraty. Segundo a PM, o material seria do suposto chefe do tráfico da localidade e de grande influência também no município de Angra dos Reis, preso também após denúncia um dia antes na segunda cidade.

O material estava escondido em um terreno, sendo: 28 pedras de cocaína (escama de peixe) 30 gramas cada; duas bolas de pasta base (250 gramas, cada) e duas bolas de pasta base do mesmo entorpecente.

Toda droga foi apresentada na 167ª Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência.

Na segunda-feira, dia 4, policiais militares do Serviço Reservado de Angra dos Reis, prenderam no Parque Belém um homem suspeito de chefiar o tráfico em comunidades do município e também de Paraty.

Após terem recebido denúncia de que ele estaria escondido na residência de um outro traficante, os agentes procederam à Rua Messias, onde conseguiram capturá-lo. Contra o mesmo havia dois mandados de prisão expedidos e, ainda segundo os policiais do 33º BPM, ele seria o responsável pelo tráfico de drogas na Vila Oratório e um dos líderes da facção criminosa que atua nos municípios.

As drogas estavam em uma área de mata, segundo a PM – Divulgação

Em dezembro de 2018, o Disque Denúncia já havia confeccionado cartaz de “Procurado” solicitando informações sobre o paradeiro do homem. Naquela ocasião, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Angra, tinha aberto um inquérito na qual ele seria suspeito de atirar contra a namorada, que tinha 16 anos.

O telefone do Disque Denúncia é o 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário