PM apreende dois menores com drogas e outros materiais do tráfico em Barra Mansa  

0

BARRA MANSA

Dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos por policiais militares no final da manhã desta segunda-feira, dia 21, em Barra Mansa, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Com a dupla, os policiais apreenderam 12 trouxinhas de maconha, seis pinos de cocaína, dois rádios transmissores, uma base de rádio, um coldre e R$30 em dinheiro.

Após informação de que no bairro Paraíso estaria acontecendo tráfico de drogas, policiais militares seguiram para a localidade, onde puderam observar os dois menores em típica movimentação de tráfico de drogas. Visando realizar o flagrante, as guarnições se dividiram, realizaram o cerco e apreenderam os dois suspeitos.

Segundo informações do BPM, um dos menores estava segurando uma sacola contendo parte do material aprendido e o outro com o restante. Indagados pelos policiais sobre as drogas, os dois teriam admitido que estavam traficando no local e que na residência de um deles estaria os rádios e o coldre. Ao chegarem ao imóvel, os PMs foram recebidos por uma mulher que acompanhou a apreensão do  material. Os dois foram apreendidos, juntamente com o material e levados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde até o fechamento desta publicação a ocorrência seguia em andamento.

As drogas e o restante do material aprendido pertenciam aos dois menores – DIVULGAÇÃO

error: Conteúdo protegido !